A tua realidade

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ah! Que chato seria ter o seu olhar
Numa realidade outra a afastar
O teu cheiro e a tua boca entrelaçar
As minhas mãos não podem te acariciar

Quem dera eu ser tudo isso
Quem dera que você visse o que preciso
Não é você a minha estrada, nem meu compromisso
O que faço é pouco e consideras desperdício

Aquelas pétalas jogadas pelo chão
Quando você veio e me deu a mão
Eu quis chorar e disse não
Não sei pedir pelo seu perdão

Eu já estou desconfiada que amar é nada
Em meio ao caos de nossas vidas sonhadas
Você escolheu essa desvairada
Pensamento inútil, uma burrada

Sinto o cheiro de morte aqui
E não sei por onde seguir
Eu espero o dia em que sairei daqui
E prometo ver você partir

Não me culpes pelo o que sou
Eu te dei provas de onde eu vou
Foi você quem sonhou
Com alguém que eu não sou

Tamyris Torres

0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário para o Encontro na Feira