O bêbado e a desafinada

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Magoar-se-á um ser
Um par
Magoamos
A quem gostamos

Não há jeito
Nem preceito
Infeliz dos homens
Sem este direito!

Uma rua
Uma lua
Lua, luar
Esquece! Deixa pra lá...

Como se canta?
Eu sei compor
Toca para mim?
Oh, meu amor... Quem?

Não eras forte?
Mesmo bêbado?
A desafinada desequilibrou-te?
Quanto respeito!

Corda bamba
Corta o peito
Corda bamba
Corta o peito

Tu não mereces
E eu? Mereço?
Desafinar quando te vejo...
Nisso ninguém não pode dar um jeito!

Mais que mistério
Que desatino
Mesmo enrustido
O seu destino

Despi-me
Despimo-nos
Não diga ruim
Diga o que foi bom

Não cobres
Não te cobres
Não desatines
Não fique bêbado

A desafinada
Sempre espalha, falha
Entende a dor
Mas não pode cantar erudito

Tamyris Torres

0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário para o Encontro na Feira