Dilma vez por todas Serra tudo, por favor

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

“Prefiro o barulho da mídia do que o silêncio da Ditadura” Dilma Rousseff.


Por Tamyris Torres



31 de outubro de 2010. Dilma Rousseff ganha a eleição para presidente da República brasileira. Momentos depois de ter visto e ouvido o discurso da candidata do PT fiquei imaginando como será daqui há alguns anos quando os meus filhos  me perguntarem sobre a então presidente Dilma. 



Que é fato é, e contra eles não existem argumentos. 



Eu queria saber explicar o quanto me sinto empolgada quando estamos em ano de eleição e também gostaria de me fazer entender quando eu digo que ainda preciso respirar mais o mundo da política porque o que faço é pouco, pouco mesmo do que deveria. 



O Partido dos Trabalhadores fez história. De primeiro, elegeu um operário que ficou anos e anos afinco tentando ganhar uma chance para mostrar a que veio e de segunda, elege uma mulher. Aliás, a primeira mulher presidente do Brasil. 



Quem é ou não PT, de esquerda ou simplesmente não gosta da Dilma, tem que dar o braço a torcer e pelo menos afirmar que a história do Brasil foi escrita e bem escrita independentemente de paridos, crenças ou valores políticos.  

0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário para o Encontro na Feira