Estrela dançarina...

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

 Teclas, teclas e o som das teclas pairam em meus ouvidos e mente dissonante.

   Hoje quero falar pouco e ter muito a dizer. Se não me escuta, então para quê viver?

  De boa, achei que tudo seria normal esta semana. Rotina de sempre, fatos questionáveis, realidades idealizadas e o tal convívio social absoluto e movimentado que por aí dizem que teu tenho. Na verdade, eu tento.


   Dias que passam numa forma de nuvem cinzenta e bela. Porque as pessoas têm mania de achar que só por ser cinza é algo triste? Não, não. Já li Nietzsche e sei que é preciso ter o caos dentro de si para dar luz à uma estrela dançarina. Posso até me empenhar em dizer que ela está nascendo, aos poucos, mas reluzindo em meu bem estar. Não depende de nada e de ninguém para eu ter meus princípios de bem estar. Se fosse quantificar, tenho neste momento a quarta ponta da estrela e por faltar uma somente, quero correr em busca. Ir em frente sem pestanejar como dizem os mais velhos!

   Eu sei, eu sei que muitos de vocês vão achar esse meu texto desorientado e estranho, porém os que me conhecem um tanto quanto saberá que tenho em mim algo a ser realizado. Algo por muito tempo idealizado.

   É como diz a poesia por mim mesma criada: Quem não sonha, não idealiza e nem realiza!

   Vá em frente dos seus planos, eu digo... Corra atrás, eu me conformo.

   Sei lá.

   Neste misto de descontrole hormonal, falta de concentração, idealismos, sonhos e estudos eu tento levar a minha vida do meu jeitinho torto e às vezes grosseiro. É como dizem por aí: - Você às vezes é fria e calculista.

   E é aí que eu me pergunto:

- Nossa! Eu? Eu não sou nem parte disso. Eu sou sentimento, prazer, emoção a cada esquina. Eu sou o sol, a lua, o calor e o frio. Eu sou sentimental ao extremo. De fria mesmo, só a pizza na geladeira que eu ponho no prato. Adoro mergulhá-la no café com leite quentinho que a minha tia faz. Sei lá. Aprendi até que batata-frita no milk shake é gostoso. Porque não tentar de meio torto fazer as coisas que você acha certo então?
  Se alguém te julga sem ver o seu miolo. É porque provavelmente não cismou de olhar mesmo para dentro e ver quais as necessidades que te levaram para fazer determinada coisa. 

  Se queres saber um pouco mais de mim, procure em Legião Urbana, Nirvana, Los Hermanos e Incubus. Me ache em Nietzsche, Shakespeare, Marx e Weber. Me veja em Os garotos perdidos, os Gunnies, The O.C e 24 horas. Eu sou um elevado show da vida. Uma metamorfose ambulante. Uma doida varrida que não sabe no que acreditar. Odeio religiões, avessa totalmente a qualquer dogma. Que se ferrem todos os que manipulados estão.

  A minha estrela dançarina está nascendo e não tente impedir. Porque eu mordo e assopro quando há de convir.

1 comentários:

Bruna disse...

sem palavras! é o que eu sempre digo "Me conheço mt, e sempre conheço algo que desconhecia em mim a cada dia" e a vida é assim, essa constante mudança dos espaços que implicam no nosso "eu". Muito legal e dinâmico seu post.

Postar um comentário

deixe seu comentário para o Encontro na Feira