Explicitações

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O que mais precisa saber
Se quando quis eu explicitei
Despi-me diante das minhas palavras
O que falta mais?

Causei confusão, frustração
Entre mim e você: uma parede
Que nos deixava a metros de distância 
Foi abaixo depois das minhas palavras

Qualquer outra coisa que me perguntares
Agora eu acharei fácil em demasia
A minha insegurança era mostrar-me
Mas agora que já sabe o que se passa em mim

Diante disso todos os meus outros segredos
Ficaram pequeninos e ingênuos
E por assim dizer, num grande momento
Além de tudo, agora é meu confidente

Meu coração se enche de alegria
Mas não segue pelas dores do passado
Deus existe, muito justo
Me fazer passar por isso e por outro tudo

Se eu pudesse escolher livremente
Sumiria se tivesse grandes poderes
Mas o que me resta são grandes responsabilidades
E outros tantos deveres

4 comentários:

Unknown disse...

PERFECT

William disse...

Divagações que só o autor poderia explicar com perfeição... (:

Luciana Martinez disse...

Inspiradíssima!

Eu, Thiago Assis disse...

tão melhor ser honesta e falar o que sente né? ^^

Postar um comentário

deixe seu comentário para o Encontro na Feira